domingo, 15 de fevereiro de 2009

Prêmio Dardos



Pessoas, recebi de O Astronauta (blog sobre as experiências de João e sua super mãe Flávia, escrito de Barcelona), o Prêmio Dardos. Segundo a comandante da nave, "este prêmio visa a reconhecer os valores que cada blogueiro mostra a cada dia, seu empenho por transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais." Muchísimas gracias pela indicação. Além de tudo, é uma maneira de sabermos o que os próprios blogueiros estão lendo e assim podermos também fazer parte daquela comunidade virtual, e ainda indicar a outros. Bueno, como manda o regulamento, indico outros 5 blogs ao prémio, que a mi me gustan mucho:

Es Madrid no Madriz
Gosto da maneira como escreve, de suas críticas, sugestões. Muito legal. Um blog muito bom para respirar ares madrileños, mesmo a distáncia. Escrito de Madrid/España, obviamente.

Todo Madrid
Me mantém atualizada sobre o que está rolando de bom na cidade, o que tem de interessante pra se ver, conhecer, experimentar. Também escrito de Madri.

Dentro da Bota
Um blog escrito de "dentro da bota" européia. Dicas, turismo, arte, enfim, um apanhado geral sobre coisas interessantes a ver (e saber) sobre a Itália.

Coisa de Mãe
É inegável a relação afetiva, uma vez que é escrito por minha irmã, mas antes de você já ir julgando, dada a minha parcialidade, tire você mesmo suas conclusões. Ela é jornalista, conta as experiências da maternidade de maneira muito sensível, dá dicas importantes para marinheiros de primeira viagem, entrevistas com médicos, enfim. Tudo muito interessante. Escreve de Recife/Brasil.

GPS Mappa
Um blog criado e gerenciado por uma agência de São Paulo/Brasil, escrito por pessoas de toda parte do mundo. Habla sobre negócios, marketing, inovação, tecnologia e um montão de coisas interessantes que permeiam o mundo da comunicação. Merezce la pena pasar un vistazo. De vez em quando, também "dou o ar da minha graça" por ali, e escrevo algo que vejo de interessante sobre os temas citados. Outros escrevem de Portugal, Inglaterra, Arábia Saudita, Brasil, EUA, enfim.

São blogs que me encantan sinceramente, além de "o astronauta", que só não coloquei na lista acima para o caso de você ser brasileiro, não poder alegar "marmelada".

Mais sobre o prêmio e o que se pede aos agraciados:
- Exibir a imagem do selo em seu blog,
- Linkar o blog pelo qual você recebeu a indicação,
- Escolher outros 5 blogs a quem entregar o Selo Prêmio Dardos,
- Avisar aos escolhidos.

Bueno, es todo por hoy. A todos que lêem o "Mundo de cá", gracias.

5 comentários:

João o Astronauta disse...

Bien!!!!
Y gracias por la parte que me toca!
vou dar uma espiada nos "agraciados", especialmente no coisa de mãe (que eu adoro!) sem marmelada.
beijos

Dentro da Bota disse...

Ola guria...
Valeu pelo premio!!!!
Beijinhos querida!!!
Gi!

lulubeka disse...

passeando pelo net te descobri.
Que blog mais gostoso.
Amei!!!!!

a estrangeira (Cristina Alcântara) disse...

Que bom que você gostou. Volte sempre.
Abcs,
Cristina

Coisa de mãe disse...

Obrigada, amore, pelo prêmio! Tudo bem que você é suspeita, mas espero que não exista lei contra nepotismo na comunidade blogueira...
Bjs.