sábado, 5 de setembro de 2009

Brasil x Argentina

 (Foto do ig.com.br)

É muito bom se classificar para a Copa do Mundo. É muito bom ganhar. Mas melhor, melhor, melhor mesmo é ganhar da Argentina. Brasil 3 x Argentina 1, no jogo de classificação para a Copa. Ah, e o melhor é quando estamos vendo o jogo com dois amigos argentinos em casa, gente finíssima, educadíssimos quando a Argentina fez o gol, apesar dos meus protestos de que ficassem à vontade. Já eu, gritando como louca nas oportunidades brasileiras. Só para esclarecer, aqui são 4h30 e vou dormir com o sabor da vitória. Perguntei a eles se precisavam de algo já que também vão dormir aqui em casa, e um deles me respondeu: - ¿tienes un poquito de alegría? - tentei me conter, mas me ocorreu dizer: - tenho de sobra. Fazer o qué?!

2 comentários:

Christianne disse...

Eles estavam educados assim porque estavam perdendo, querida! A derrota é silenciosa e, aos sábios perdedores, só resta a resignação. Os argentinos não estavam sendo nada educados conosco. Maradona disse que estávamos com medo e Trevis disse que ia nos engolir.
A resposta foi a vitória!!!!!!!! Ganhar da Argentina é muito bom!

(A estrangeira) Cristina Alcântara disse...

Segundo eles, exceto algumas figurinhas como Tevis, os argentinos gostam muito dos brasileiros, e toda essa rivalidade foi criada pela mídia. Todos os argentinos que conheço aqui, que nao são poucos, são muito legais, adoram o Brasil, são bons amigos e são de fato educadíssimos! A Argentina já foi a "Europa" da América do Sul, e lamento muito o que se passa com Ela atualmente. De qualquer forma, é muito bom ganhar da Argentina no fútebol.